Caros leitores, obrigada por visitarem nosso site!

Eu mesma, Maria Angélica Gondim, gostaria de lhes contar nossa história...

Sempre acreditei no potencial humano, por isso, sempre almejei trabalhar em algo que oferecesse oportunidade de crescimento e transformação às pessoas.

Em 1996, idealizei algo grandioso e foi nesse mesmo ano que essa idealização começou a sair do papel e a se tornar o que hoje é o Colégio Gondim - na época chamava-se Toca do Curumim.

Nós atendíamos somente alunos de educação infantil. Meus dias eram tão felizes em poder contemplar o desenvolvimento dos meus “pequenos”! Mas sentia que poderia fazer um pouco mais. Então, no ano de 2000, aprovamos nossos cursos de ensino fundamental I. Meu coração transbordou de alegria, trabalhamos com muito amor, sempre priorizando o melhor para nossos alunos e, como resultado, nossa escola passou a ser referência na região.

Em busca de novos desafios, no ano de 2003, estruturamos ainda mais nossa organização pedagógica e conquistamos nosso próprio espaço físico, nos mudamos para um novo prédio, o nosso prédio.

Com uma infraestrutura adequada, iniciamos nossa nova jornada, o Ensino Fundamental II. Evoluímos muito nesse período, pois o aprendizado era contínuo, os desafios eram diários e as conquistas... As conquistas eram incomparáveis!

Trabalhando com muita responsabilidade e compromisso, vi o crescimento da nossa escola, nossos alunos foram crescendo conosco e então percebi que era chegado o momento de iniciarmos nossos trabalhos com o Ensino Médio.

Hoje, o colégio Gondim atende alunos da educação infantil ao ensino médio; hoje, o Gondim é a principal escola do bairro; hoje, o Gondim ensina, educa, transforma.

Em 1996, um sonho; hoje, uma realidade que se reflete no sorriso dos nossos alunos.

Maria Angélica Gondim

Nossa Estrutura!

Venha conversar conosco!

Nossos profissionais capacitados estão à disposição em caso de dúvidas.

• Rua Domingos Vega, 713/715

• Vl. São João Batista - São Paulo - SP